Friday, January 7

E 2010 já passou!



Nunca publico nada pessoal porque este é o "Blog da Mariana Montalcanto".
Todavia, excepcionalmente, decidi fazer uma reflexão de fim e de início de ano para me consciencializar do que devo melhorar!

Ano de 2010

Janeiro: exames - melhorias.

Fevereiro: a melhor oral de melhoria de sempre!
Pela primeira vez, fiz Missões Universitárias ( FCM- UNL)- Paços de Ferreira.

Março: convite para um estágio na DGC! Valeu a pena o esforço feito a Comercial I!

Abril: cada vez mais velha... mais 7 cabelos brancos! E pés de galinha a nascer!!!!!!
Decidi começar o curso de espanhol! Desta é de vez!

Maio: descobriram-me uma anemia galopante! Fui obrigada a "abrandar"!
Fizemos, pela primeira vez, "o nosso julgamento"! ( Simulação Processo Civil II).
Entrei para o CSI: a reconciliação com o mundo musical!

Junho: Exames- orais de melhoria. Decisão de fundo.... E ainda em recuperação...

Julho: PRAIA ( com livros de Direito a acompanhar) e últimas orais de melhoria!

Agosto: Paris, Paris, Paris c'est chique!

Setembro: "É nos pequenos gestos que se reconhecem os verdadeiros amigos"....
Começa o ÚLTIMO ano do curso! Sou finalista!

Outubro: um mês cheio de " bons segredos"!
Primeira publicação jurídica!!!!!!!!!!

Novembro: representei a Universidade de Lisboa nas Jornadas do Mar!
Oficialmente Madrinha de Casamento( pela 1a vez)!

Dezembro: entre frequências e trabalhos lá chegou a primeira grande entrevista de emprego!

Em 2011 VOU:

1. Ter muito mais Paciência!
2. Deixar de "refilar" tanto!
3.Passar mais tempo com os meus afilhados!
4. Passar mais tempo com os meus amigos e dizer-lhes o quão especiais são para mim!
5. Tentar ser uma pessoa "simpática" e "livrar-me" do ar de antipatia que todos me reconhecem.
6. Deixar de ser tão exigente com os outros.
7. TENTAR deixar de estudar " nas vésperas" das frequências e exames ( apesar de isso fazer parte da minha estratégia).
8.Reduzir a dose de café e aumentar a dose de sono!
9. Libertar-me de todos os fantasmas do passado.
10. Fazer uma viagem de sonho!
11. e reconhecer que não sou auto-suficiente...

12. VOU, Simplesmente, SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment